Nota de Esclarecimento referente ao Município de Careiro Castanho

por Comunicação Cosems-AM
em News
Acessos: 325

 



 

NOTA DE ESCLARECIMENTO


O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Amazonas (COSEMS-AM),vem a público esclarecer que, devido a um problema técnico de alimentação de sistema, o Município do Careiro Castanho ficou sem o repasse dos recursos destinados ao programa Unidade Odontológica Móvel do mês de janeiro de 2018.

Informamos que as providências já foram tomadas pela Secretaria Municipal de Saúde do Careiro Castanho no sentido de resolver o problema, assim como solicitar o pagamento retroativo dos recursos. Vale destacar que o programa Unidade Odontológica Móvel ainda está em fase de implantação no Município, ou seja, o incidente não vai gerar prejuízo algum para sociedade local.

    
Esclarecemos que os demais programas de saúde como: Agentes Comunitários de Saúde (ACS), Equipes de Saúde da Família (ESF) e Equipes de Saúde Bucal (ESB), Núcleos de Apoio à Saúde da Família (NASF) do referido município não foram afetados, tendo seus recursos depositados normalmente até presente data.

Reforçamos o trabalho incansável de toda a equipe da Secretaria Municipal de Saúde do Careiro Castanho no sentido de proporcionar um serviço de qualidade no atendimento à saúde da população.


Januário Carneiro da Cunha Neto
Presidente do Conselho de Secretários Municipais do Estado do Amazonas (COSEMS-AM)

 

Fonte: Conselho de Secretários Municipais de Saúde do Amazonas .