Nota de pesar José Rodrigues - do SUS

por Comunicação Cosems-AM
em News
Acessos: 585

É com todo pesar que o Cosems-AM traz a triste notícia do falecimento de nosso querido amigo José Rodrigues (Zé do SUS). Ele parte deixando-nos muitas lições de amor, amizade, profissionalismo, ética e humanidade.



Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade. Agradecemos a oportunidade de homenageá-lo ainda em vida e partilharmos de um lindo momento em comunhão com familiares, o corpo de funcionários do Cosems-AM e Secretários de Saúde.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.


Fiquemos com a linda mensagem utilizando o poder do 3 “Senhor Deus. Cheio de misericórdia. Unge-nos com teu poder divino. Semeia em nós a arvore da sabedoria” José Rodrigue- Zé do SUS.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação Cosems-AM.