COSEMS-AM REALIZA I SEMINÁRIO REGIONAL EM EDUCAÇÃO PERMANENTE EM SAÚDE

em News
Acessos: 262

 

Iniciou na tarde desta quinta-feira (22) o I Seminário Regional em Educação Permanente em Saúde, que tem como objetivo a inserção da Educação Permanente nas regiões de saúde do Amazonas, como ferramenta para o fortalecimento da Gestão Municipal e de suas equipes de saúde. O evento acontecerá até a tarde desta sexta-feira (23) na Universidade Paulista – UNIP.


Esse primeiro seminário está abrangendo a regional de Manaus, Entorno e Alto Rio Negro. Serão mais 4 seminários esse ano, que abrangerão a regional do Madeira em setembro, a regional do Médio Amazonas em outubro e a regional do Alto Solimões em novembro.

Estiveram presentes para composição da mesa de abertura a Secretária Municipal de Saúde de Nova Olinda do Norte - Laene Gadelha, representando a Diretoria Executiva do Cosems-Am; o  Secretário Estadual de Saúde do Amazonas - Dr. Rodrigo Tobias; o representante do DGRH e da Coordenação Estadual de Educação Permanente - Junior Campelo e o Professor Júlio César, representando a Fiocruz e Rede Unida.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Cosems-AM.