Município de São Sebastião do Uatumã realiza mutirão e totaliza 30 cirurgias realizadas

em News
Acessos: 194

De 02 a 04 de Outubro, o Município de São Sebastião do Uatumã realizou um mutirão de cirurgias. Foram três dias intensos de procedimentos realizados pela equipe americana e equipe médica do Hospital Rosa Fabiano Falabella, não havendo nenhum tipo de intercorrência na realização das mesmas. Como planejado, foram realizadas 30 cirurgias de hérnia, laqueaduras e retirada de lipomas.

A direção da unidade procurou se pautar em fazer um bom atendimento a todos, fornecendo uma boa alimentação, obedecendo às dietas, respeitando os pacientes e dando-lhes conforto durante os atos operatórios. A realização do mutirão foi considerada tanto pela equipe médica americana como pela nossa equipe médica, um sucesso.

A unidade hospitalar, por sua direção manifestou-se satisfatoriamente com a realização desse mutirão, dando oportunidade a quem estava precisando fazer as cirurgias que foram oferecidas e buscavam a solução de seus problemas de saúde como foram as hérnias e também para as mulheres que fizeram laqueaduras como planejamento familiar.

 

 

Fonte: Assessoria de Comunicação de São Sebastião do Uatumã.