Processo Seletivo para contratação de Coordenador  Administrativo

Processo Seletivo para contratação de Coordenador Administrativo

O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Amazonas – COSEMS AM, está realizando processo seletivo para contratação de Coordenador Administrativo, que ocorrerá em 2 fases: análise de currículo e entrevista.*

Atividades a exercer:
• elaboração de processos administrativos para aquisição de bens, serviços, contratações;
• elaboração de termos de referência, editais;
• elaboração de cotação de preços, mapa comparativo de preços;
• elaboração de minutas de contratos, aditivos;
• gestão de contratos;
• elaboração de ordem de compras/serviços;
• gestão de rotinas de RH;
• gestão Patrimonial;
• organização, controle, de documentos físicos e digitais;
• elaboração de relatórios, planilhas de controles internos diversos;
• suporte administrativo/financeiro a Sec. Executiva.

Requisitos:
• ensino superior completo, preferencialmente em administração ou contabilidade;
• domínio do pacote office, com habilidade em excel avançado;
• experiência na área;
• ser ético, íntegro, organizado;
• ter boa comunicação oral e escrita,
• saber trabalhar em equipe;
• residir em Manaus.

Carga Horária: 40 horas semanais ( CLT), presencial, de segunda a sexta -feira
Local: Rua Itannaua, 1211, Nossa senhora das Graças– Manaus /AM

Envie seu Currículo até o dia 19/09/24 para contato@cosemsam.org.br