Processo Seletivo para contratação de Auxiliar Administrativo
O Conselho de Secretarias Municipais de Saúde do Amazonas-COSEMS AM, está realizando processo seletivo para contratação de Auxiliar Administrativo, que ocorrerá em 2 fases: análise de currículo e entrevista*.
Atividades a exercer:
• digitação de documentos; elaboração de ofícios, confecção de atas;
• organização, controle e arquivamento de documentos físicos e digitais;
• elaboração de relatórios e planilhas de controle;
• recebimento e distribuição de correspondências físicas e digitais;
• controle de agenda de reuniões;
• organização e suporte à reuniões, físicas e remotas;
• apoio em eventos/congressos/seminários;
• gestão de e-mails institucionais, mídias socias e site;
• criação e publicação de banners ( avisos, datas comemorativas);
• atender e recepcionar o público presencialmente e por telefone.
• Suporte a Sec. Executiva e Coordenação Administrativa, nas rotinas administrativas e de controle interno.
Requisitos:
• ensino médio concluído, cursando preferencialmente anos iniciais em administração;
• domínio do pacote office, com habilidade intermediária em excel;
• conhecimento programa canvas ou corel draw;
• conhecimento das ferramentas digitais (meet, zoom, Teams);
• ser organizado, ético e atencioso;
• ter boa comunicação oral e escrita;
• saber trabalhar em equipe;
• residir em Manaus.
Carga Horária: 40 horas semanais ( CLT), presencial, de segunda a sexta -feira
Local: Rua Itannaua, 1211, Nossa senhora das Graças– Manaus /AM
Envie seu Currículo até o dia 19/09/24 para contato@cosemsam.org.br